domingo, 3 de junho de 2018

FATO:> DESOBSESSÃO COMPLEXA




DESOBSESSÃO COMPLEXA


FALO DO QUE SEI, DO QUE VI E DO QUE FIZ

Esta desobsessão teve uma caracterisca pouco diferente, razão pela qual estamos postando para que a ilustração possa servir de observatório exemplificado e atestar até onde pode chegar uma obsessão.
Em principio, definindo o caso > Lucineia se nos apresentou com as características de pessoas bipolares: humor instável, libido mutável, conversação modificável, etc. Também reclamando de dores abdominais e nos relatando casos de Clarividência e situações de Efeitos Físicos. Médium sonambúlica, não praticante da doutrina espiritualista, embora tenha registro de poucas informações por ouvir falar, manifesta-nos seus pesares por estar acometida de visível ansiedade e crises de ausência.
Observamos que o quadro caracterizava uma simbiose, cujo agente nela estava contido, configurando uma possessão, com reflexos na matéria e no estado psicológico.
Como providencia inicial, buscamos pelo corpo perispirítico da consulente e seguindo o cordão prateado o encontramos recluso em uma Colônia Trevosa. Sugerindo a um dos Médiuns (1) da equipe que se movimentasse em próxima dimensão atmosférica, pedimos que fosse em busca do seu perispírito (ou corpo espiritual) e o trouxesse de volta ao corpo físico. Esta etapa desobsessiva foi cumprida pela providencia do referido Médium que nos moldes de acoplamento e imprimindo nela sua vontade,(2) fez com que ela estivesse de volta ao corpo físico.
Lucineia, passou a sentir-se sufocada e disse que sentia um mal estar no tórax. A bem de análise, dizemos que naquele momento duas individualidades ocupavam o mesmo espaço, uma implantada pelas técnicas das trevas – para melhor entendimento, um ovoide e a sua alma que estava de volta.
Por condução do processo desobsessivo, na sequencia, pedimos ao mesmo Médium que retirasse a entidade simbiótica da nossa Irmã e a mantivesse acoplada a ele. Nesse procedimento pudemos visualizar um cordão energético de cor arroxeada que ligava a entidade ao chacra umbilical de Lucineia. Incontinenti, por meio de passes circulatórios e contínuos, interrompemos os liames que os uniam e, na qualidade de socorrista, o Médium conduziu o Ovoide até a Colônia Amor e Fraternidade, que nos dando o suporte ao atendimento a recolheu para procedimentos espirituais.
Quanto a Lucineia, disse ela ter cessado as dores abdominais e  notamos estar seu estado psicológico bastante diferenciado ao que havíamos nela presenciado na sua chegada. Recomendamos a ela a necessidade do desenvolvimento mediúnico.


1)    Para melhor compreensão do leitor registramos que o Medium-Sonambulico desenvolvido já se movimenta no plano espiritual em outras dimensões, de acordo com a sutilidade do seu Períspirito.
2)    Pelo fato do Médium estar em outra dimensão, já nos permite dizer que tem uma textura mais refinada e poderá conscientemente adentrar em um corpo mais denso – como duas caixas, por exemplo, uma de menor tamanho que pode ser posta no interior da maior.

Nenhum comentário: