domingo, 10 de novembro de 2013

PSICOGRAFIA - HUMILDE CONSCIÊNCIA





Humilde Consciência

Senhor Mestre Jesus, eu o vejo no calvário das nossas consciências a pedir a Deus que nos transformemos em mercadores do teu amor.
Senhor Mestre Jesus, eu o vejo sofrendo por nós que o crucificamos nos nossos sentimentos quando nos afastamos de amar ao nosso próximo.
Senhor Mestre Jesus, eu espero que pela tua bondade eu possa compenetrar-me das tuas dores e ter para com todos os solidários afetos que tendes por nós.
Senhor Mestre Jesus, na amargura que estas em mostrar-nos que estas ao lado não de irmãos deploráveis à direita ou a esquerda, como companheiros de agruras, mas vejo que centralizas em nossa consciência a amargura do sofrimento na crucificação do nosso desatino cristão.
Senhor Mestre Jesus, sei que no alto do nosso pensamento, como no gólgata, oras a Deus e por mais de uma vez pede que Ele nos perdoe por não sabermos o que fazemos.
Senhor Mestre Jesus, sei que o espírito é eterno e não o entregas à Deus quando o estamos crucificando em nossas tristes ilusões mundanas, mas que pedes a clemência Dele para que nos torne a consciência renovada e elevada frente aos princípios de efemeridade.
Senhor Mestre Jesus, que a benção do Criador, ao ampará-lo pelo sofrimento e pesar que te incutimos, pelas nossas faltas, possa servir de eterno sentimento de renovação para nós.
Ore por nós Senhor e nos perdoe pelo momento de afastamento que colocamos dentre nós.
Assim seja,
Espírito José de Anchieta

Médium: A.C.Ribeiro


Nenhum comentário: