terça-feira, 1 de outubro de 2013

PSICOGRAFIA - SAÚDE, PAZ E ALEGRIA



SAÚDE, PAZ E ALEGRIA

"Não são as pessoas com saúde que precisam de médico, mas as doentes".
Ide, pois, aprender o que significa: Misericórdia eu quero, não sacrifícios" – Mt.9:12 / 13

Em todos os momentos da vida, somos convidados ao exercício do bem estar.
Se contemplarmos momentos de desesperos, conseguiremos visualizar esse sentimento em tudo que está a nossa volta. Ao revés, caso opinemos nossa expansão de acolhimento veremos nevoas a nos rodear o tempo todo.
Conquanto nosso bem estar dependa da nossa maneira de viver, estamos sempre sendo alvo do que nosso interior, nosso pensamento, ou nosso sentimento; exala pelos "poros da consciência".
Se nos lembramos de algo ou de alguém, vamos dilatando as sensações do que nos circunscreve ao seu contato. Se forem momentos que nos proporcionam bem estar, estaremos expandindo sensação de felicidades. Se ao contrário, os sentimentos caminharem pelo desagrado, mudaremos nosso intimo para dar abrigo à sensação de antagonismo. Dessa situação, nossos sistemas nervosos, endócrinos e digestivos, começam a sofrer as infusões de pesar e ativas do desamor.
 Age o sistema gástrico de forma disfuncional e o mal estar se instala. A partir de então, tudo que esta a nos circundar ganha uma conjuntura aversiva e ao menor gesto ou palavra do nosso interlocutor é razão para que se nos pesem sensações e situações comprometedoras com o nosso bem estar.
Ansiedades, enxaquecas, dores musculares ou de semelhança reumatológica, fibramialgia e outros diagnósticos clínicos surgem  nos check-up  para que a droga medicamentosa nos auxilie na resolução de um transtorno de emotivação.
Então, ficar na dependência clínica ou de elevação vibracional e fé é uma pequena distância que pode fazer uma grande diferença.  

Ditado pelo Espírito Jacob –
Médium: A.C. Ribeiro

Nenhum comentário: